
Sem saber o que era….
Fiz muitos e muitos exames, mas não havia nada que tivesse sentido relacionado a alguma doença conhecida … eram sintomas muito diferentes.
Então, manchas apareceram na minha perna, e isso foi o sinal que os médicos esperavam, finalmente eles conseguiram um diagnóstico para fazer o tratamento, já que agora eles tinham alguma direção.
Fui internada, fiquei dois meses em observação no hospital para que eles tivessem total segurança de toda medicação e todo comportamento do meu corpo com a medicação.
Depois de dois meses sentindo dor e sem saber o que estava acontecendo, finalmente, dia 27 de abril de 2016, fui internada.
…o inexperado….
Ao começar a medicação, rapidamente vi aquela dor passar, que alívio… fazia muito tempo que eu não sabia o que era não sentir dor.
Eu não sabia, mas aqueles dois meses no hospital seriam os melhores meses da minha vida.
Sim, você não entendeu errado, foram os melhores meses da minha vida.
Eu estava em um hospital, eu comecei a pensar na minha vida, que se eu morresse, eu não teria cumprido o que nasci para fazer, e isso me dava convicção de que eu não morreria, mas que passaria por aquilo!
Onde você está?
Mas aquele tempo todo ali, disponível, me fez olhar para dentro e descobrir como eu estava de ver da de… sinceramente, hoje eu olho e vejo que estar com uma doença era o menor dos meus problemas, a pior doença, a maior dor era da minha alma, de estar se sentindo inútil, sem fazer a diferença.
Eu entendi que estava nessa rodinha de hamster, mas não sabia exatamente o que fazer para sair dela. Eu tinha algumas dicas do meu propósito de vida, algumas coisas que queimavam meu coração, algumas habilidades, algumas paixões, mas não tinha conectado tudo.
Tudo começou a se encaixar, mas primeiro eu tive que encarar a realidade de entender como eu estava.
E eu quero te desafiar a olhar para sua vida e reconhecer verdadeiramente onde você está .